Bazucas no servidor

Aqui só serão aceitas as sugestões, críticas e reclamações relacionados ao servidor, os demais favor postar nos seus respectivos foruns.
EL TORO
rank_0
rank_0
Mensagens: 1
Registrado em: Dom, 26 Abr 2015 6:43 pm
SteamID: STEAM_0:1:11913453

Bazucas no servidor

Mensagem por EL TORO »

O ultimo servidor de DOD restante (não considero DTB um servidor jogável) foi destruído ao serem incorporadas infinitas bazucas, balas infinitas para bazuca e dano aumentado para bazuca, ou seja, o servidor ficou idêntico ao DTB. Tenho muita consideração por vocês, por manterem um servidor de um jogo tão legal como o DOD, mas ao alterar as configurações dessa maneira vocês estão destruindo o jogo e não aprimorando.

Obrigado pela atenção.
Avatar do usuário
Grillo
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 57
Registrado em: Seg, 13 Out 2014 7:28 am
SteamID: STEAM_0:1:15035751
Localização: Hortolândia/SP
Contato:

Re: Bazucas no servidor

Mensagem por Grillo »

Fala ai EL TORO,

Gostaria de esclarecer, que não somo iguais ao outro servidor, muito pelo contrário, temos um método diferente de administrar e tratar os players que jogam com a gente, creio q vc há de concordar!! Porem havia um pedido de alguns jogadores para aumentar o dano da Bazooka, resistimos ao máximo, devido a insistência tomamos por decisão (EM FASE DE TESTE) aumentar um pouco o dano, gostaria de dizer que ainda não chegamos a um valor ideal, que agrade a maioria, pois sabemos que nem todos estarão satisfeitos. Eu acho (minha opinião) que se deixarmos com um pouco de aumento no dano será viável até pq teremos uma arma a mais para usarmos uma vez q muitos preferem os rifles e é uma arma que não me agrada, acho desleal,e nem por isso deixo de jogar e que fique bem claro esta é minha opinião, esperamos mais pronunciamentos de jogadores e a manifestação dos demais ADMINS.

Contamos com a compreensão de todos.
Imagem
Imagem
Mugai
rank_0
rank_0
Mensagens: 5
Registrado em: Sex, 13 Mar 2015 8:14 pm
SteamID: STEAM_0:1:14317762

Re: Bazucas no servidor

Mensagem por Mugai »

Primeiro de tudo te agradeço por opinar, El Toro.

Compreendo a sua reclamação, pessoalmente também não gosto da bazuca sendo uma arma forte, até porque sou militar da reserva e sei que lança foguetes não é uma arma de emprego contra infantaria. Mas... como admins a gente não toma as decisões pensando na nossa opinião, mas sim no coletivo. Sei que você compreende isso. O que posso te dizer como resposta é que realmente esse plugin está em fase de testes e será aprimorado até que seja uma ferramenta que contribua com a jogabilidade do servidor ;)
4e.dudu
Moderador
Moderador
Mensagens: 24
Registrado em: Seg, 24 Nov 2014 3:47 pm
SteamID: STEAM_0:1:9110701

Re: Bazucas no servidor

Mensagem por 4e.dudu »

bom EL TORO e como grilo falou estamos em faze de teste pois aqui nos queremos o melhor para players,então não foi decidido ainda se vai continuar bazuca assim
mas temos ts do 4e sempre estamos la podemos discutir isso la também se quiser..........
Responder