Página 1 de 1

Nossa História

Enviado: Seg, 05 Dez 2016 12:45 pm
por Grillo
A idéia surgiu lá em 2003 entre 3 amigos que jogavam Day of defeat 1.3 https://www.dayofdefeat.com, bem antes disso jogávamos muito o famoso e mundialmente conhecido Counter-Strike chamado de CS https://store.steampowered.com/app/10/CounterStrike/, um mod do HALF LIFE https://www.half-life.com/pt-br/halflife, e no CS como havia muitos Clãns e Campeonatos, foi ai que surgiu a ideia de criarmos o nosso clã de DoD (Day of Defeat).
O nome teria que ser forte e com uma tag curta e teria que durar muito tempo, e não simplesmente uma brincadeira, assim surgiu o 4Eternity; 4 = para ou por / Eternity = Eternidade, longo tempo, para sempre. E assim ficou a nossa tag [4e].
Um certo momento jogávamos somente em servidores aleatórios, um dia comum como todos os outros jogando em certo servidor um de nossos membros foi ridicularizado por um Administrador deste servidor, onde ele ficou muito chateado e tomou a iniciativa de montarmos o nosso próprio servidor, ele tomou a iniciativa de se reunir com um dos amigos para compartilhar da sua ideia, foi ai que juntos abraçaram a ideia; e na mesma semana o servidor já estava online e com o tempo o Clã cresceu, abrimos nosso servidor, foi um grande desafio, pois tínhamos em nossas mãos uma diversão com responsabilidade, nossa meta: diversão e honestidade, nunca admitirmos o uso de programas auxiliares para levar vantagens sobre os demais jogadores, a cada dia fomos adquirindo muita experiência em analisar demos administração do servidor e etc, assim criamos muitas amizades e confiança dos demais jogadores que estavam sempre no servidor.
Com a evolução dos jogos logo surgiu o DOD:Source com algumas mudanças, uma delas no gráfico do jogo, mas sua jogabilidade se manteve onde muitos jogadores migraram pro DOD:Source. Logo surgiu O BF3 (Battlefield 3) https://www.ea.com/pt-br/games/battlefi ... tlefield-3, gráficos lindos mapas enormes e com veículos, delírio total!, alguns membros do clã não conseguiram migrar devido as Maquinas (PCs) não suportarem os requisitos do jogo, em Seguida ja veio o BF4 https://www.ea.com/pt-br/games/battlefi ... tlefield-4 uma melhora do BF3.
A partir dai nosso Clã sempre juntos cada um jogando o jogo que sua maquina suporta, hoje estamos presente em vários jogos como: DOD:Source, BF3, BF4, BF1, BF5, CS:GO, PUBG e WarZone.
Temos o nosso próprio TS TeamSpeak 3 nosso IP: ts3.4eternity.com.br (baixe na area de downloads https://www.4eternity.com.br/viewforum.php?f=8)
Convidamos você a vir jogar com a gente.

[4e] 4Eternity