Regras de uso do Fórum

Agradecemos a você que participa do nosso Forum, você ainda não se cadastrou? Não perca mais tempo, e registre-se agora!
Avatar do usuário
Grillo
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 57
Registrado em: Seg, 13 Out 2014 7:28 am
SteamID: STEAM_0:1:15035751
Localização: Hortolândia/SP
Contato:

Regras de uso do Fórum

Mensagem por Grillo »

No Forum é expressamente PROIBIDO:

1. MENSAGENS

1.1 Divulgar e requisitar material ilícito como cracks, hacks, cd-keys, cheats (para jogos online) e/ou qualquer outro tipo de material relacionado a trapaças (batota), pirataria, pedofilia, etc;

1.2 "Floodar" o forum (publicar mensagens sem nexo ou que não correspondam ao assunto discutido no tópico em questão);
1.2.1 "Flodar" tambem se aplica a criar vários tópicos sobre um mesmo assunto. Todo assunto de mesma natureza deve ser mantido num mesmo e único tópico;

1.3 "Topic bumping" (postar mensagens repetidas com a intenção de trazer o tópico para o começo da listagem;

1.4 Ofender e discriminar outros membros por sexo, raça, cor, credo, etc;

1.5 Desmoralizar outros membros;

1.6 Fazer propaganda de empresas, instituições, sites e servidores que sejam concorrentes diretos do 4Eternity.TEAM, ou qualquer outra empresa ou produto que exista ou venha a ser incorporada ao 4Eternity.TEAM;

1.7 Criticar de forma não construtiva os servidores, empresas e serviços citados no ítem anterior;

1.8 Criar mais de um login por pessoa, independente se o usuário foi banido ou não ele não poderá criar outra conta de usuário e também não poderá utilizar login de outra pessoa para acessar o Forum.

1.9 Ocultar/mentir sobre sua identidade;

1.10 Postar fotos ou videos de gosto duvidoso como pessoas mutiladas, mortas, sendo operadas, etc bem como de sexo explicito.

1.11 Upar tópicos antigos sem nenhuma razão ou propósito definido que justifiquem o up;

1.12 Não emprestar seu login para uma "terceira" pessoa ter acesso aos seus privilégios dentro do Forum, sendo constatado isto, a equipe de administração ficará a cargo de uma decisão ao infrator e poderá ser passível de punição tanto a pessoa que emprestar o seu login quanto a pessoa que estiver usando.

1.13 Proibido postar fotos, links de profile orkut, msn ou qualquer outro sem a permissão do usuario. Caso isso ocorra e o usuario quiser que seja deletado a moderaçao deverá ser avisada para tomar as devidas providências.

2. DEVERES DO USUÁRIO

2.1 Colocar no título do tópico/post/assinatura simbolo e/ou imagem que contenha material adulto;

2.2 Iniciar um novo tópico especificando claramente no título o assunto da mensagem. Ex: Se você quer saber como instalar um mapa custom, o título deverá ser: "Como instalar mapa custom?" e não apenas "Mapas";

2.3 Respeitar os moderadores/administradores. Eles sempre irá fazer o melhor para o Forum, você não precisa ensulta-los ou criticá-los;

2.4 Respeitar os outros usuários.

O membro que desrespeitar qualquer uma das cláusulas contidas em qualquer um dos artigos acima será banido por uma semana sem aviso prévio. Caso o desrespeito persista, este será banido permanentemente. Em casos mais graves o moderador / administrador tem a liberdade de banir o usuário permanentemente sem aviso prévio e já na primeira ocorrência.

Se você discorda da atitude que algum moderador, utilize o sistema de notificação e Mensagens Privadas, explicando toda a situação de forma clara. O caso será levado para uma discussão entre os moderadores/administradores e tomaremos uma decisão visando um fórum melhor.

Toda conduta será avaliada primeiro pelo bom senso, depois pelas regras. Se todos tivéssemos bom senso, não precisaríamos de regras. O erro admite advertência. A persistência no erro admite banimento.

Lembre-se que o espaço cedido no fórum é um privilégio, e não uma obrigação do provedor, concedido pelo 4Eternity.TEAM aos seus amigos e usuários. Desta forma o 4Eternity.TEAM se reserva do pleno direito em promover toda e qualquer alteração ou modificação que julgar necessária e sem aviso prévio, tanto nos fóruns quanto nestas regras. Mantenha-se atualizado, não vamos tolerar tais transgreções.
Trancado