Bugando..?

Assuntos Administrativos
GGamesHD
rank_0
rank_0
Mensagens: 6
Registrado em: Seg, 31 Ago 2015 2:46 pm
SteamID: STEAM_0:1:17398181

Bugando..?

Mensagem por GGamesHD »

Olá,
Ontem, dia 20 de janeiro de 2016, estava jogando em um mapa (bearville) quando um jogador me "acusou" levantando o ponto que estava bugando para entrar no deck do mapa. Como costumo gravar todas as minhas partidas (mesmo 4fun) por ter um canal no youtube, gostaria de disponibilizar a gravação na integra para os administradores e inclusive perguntar se realmente é considerado bug ou nao. Ao meu ver, assim como um dos admins que estava no mapa, tbm n acha.

Na gravação, a minha primeira tentativa de pular, foi aproximadamente em 3:40 do video. E a segunda, em que entrei, foi em aproximadamente 4:50. < https://www.youtube.com/watch?v=9-PkUJf ... e=youtu.be >


Gostaria de aproveitar e explicar a forma que gravo meus videos. Utilizo o programa chamado ShadowPlay da Nvidia. Este programa, diferente da gravação de Demo via console, literalmente tira SS`s da tela e comprime em mp4. Desta forma, tudo o que vejo na minha tela (desde chat, console caso eu abra etc) será visto por vcs da mesma maneira.

Nos videos que tenho gravado de DOD`s tenho colocado o IP do servidor de vcs e/ou o Nome do servidor 4E. Caso vcs autorizem, continuarei colocando, já que recebi solicitações de players perguntando em qual servidor estava jogando.

Fico no aguardo e caso queiram outros videos que estou jogando no 4E, posso disponibilizar.

Abc
Avatar do usuário
Grillo
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 57
Registrado em: Seg, 13 Out 2014 7:28 am
SteamID: STEAM_0:1:15035751
Localização: Hortolândia/SP
Contato:

Re: Bugando..?

Mensagem por Grillo »

Lucas,

Creio que aqui no forum seja o lugar mais correto pra discutirmos esse assunto, e não la no face; estaremos fazendo uma reuniao pra tratar desse mapa, se permanece ou nao no server, uma vez que só gera polemica.
Imagem
Imagem
GGamesHD
rank_0
rank_0
Mensagens: 6
Registrado em: Seg, 31 Ago 2015 2:46 pm
SteamID: STEAM_0:1:17398181

Re: Bugando..?

Mensagem por GGamesHD »

Beleza.

E hoje tomei um ban...motivo Wallhack. Sabe me dizer...em que momento pareceu que eu estava usando? Gravo todas as minhas partidas...abc
Responder