[U:1:108632639] -- Güstav Гüстав Тироc�

Bans Permanente
THE- BEST!!!
rank_0
rank_0
Mensagens: 8
Registrado em: Sáb, 17 Jan 2015 8:56 pm
SteamID: STEAM_0:0:17649113

[U:1:108632639] -- Güstav Гüстав Тироc�

Mensagem por THE- BEST!!! »

Nick: Güstav Гüстав Тироc�
SteamID: STEAM_0:1:54316319
Gustavo C.
rank_0
rank_0
Mensagens: 3
Registrado em: Seg, 19 Out 2015 7:30 pm
SteamID: STEAM_0:1:108632639

Re: Güstav Гüстав Тироc� -- [U:1:108632639]

Mensagem por Gustavo C. »

Gostaria do link com a demo que motivou o ban, ou da possibilidade de análise simultânea com quem analise as demos, haja vista a especificidade no motivo que levou o ban: "(sic) Speedhack"
Gustavo C.
rank_0
rank_0
Mensagens: 3
Registrado em: Seg, 19 Out 2015 7:30 pm
SteamID: STEAM_0:1:108632639

Re: Güstav Гüстав Тироc� -- [U:1:108632639]

Mensagem por Gustavo C. »

Em que pese a alteração do Motivo, conforme comprovo com a ss em anexo, gostaria de salientar que a CFG que uso, e sempre usei é de conhecimento de Grilo, que a possui em arquivo. As alterações são apenas gráficas, para players que não possuem placa de vídeo, que era o meu caso quando comecei a jogar. Logo, se há alguma irregularidade essa poderia ter sido apontada há meses, quando a encaminhei ao administrador. Por tanto, creio que, mesmo com a mudança, o atual motivo seja inverossímil e cada dia de ban um absurdo, visto que não uso cheater nem detenho conhecimento para uso de "CFG ALTERADA".

Att.
DinkFlay
rank_0
rank_0
Mensagens: 3
Registrado em: Ter, 26 Mai 2015 10:02 pm
SteamID: STEAM_0:1:25292427

Re: Güstav Гüстав Тироc� -- [U:1:108632639]

Mensagem por DinkFlay »

Eita..... O B.O. é serio ou só estão Trollagem com o rapaz.....????? O cara joga a tanto tempo com a gente..... Me desculpem me intrometer......!!!!
Avatar do usuário
Grillo
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 57
Registrado em: Seg, 13 Out 2014 7:28 am
SteamID: STEAM_0:1:15035751
Localização: Hortolândia/SP
Contato:

Re: Güstav Гüстав Тироc� -- [U:1:108632639]

Mensagem por Grillo »

Ghost não se faça de bobo, já foi conversado com vc no TS, mas vc não se dispôs a colaborar, seu frag tem sido astronômico, motivo de enxurradas de reclamações a seu respeito, temos uma grande amizade, e vc como um promotor de justiça sabe muito bem q temos uma política de condutas em relação a players, como algumas regras no servidor tambem, a princípio seu BAN esta no fórum de TEMPORÁRIO se é q notou? Por tanto estamos te dando um tempinho pra reflexão sobre o q já conversamos, espero que esteja disposto a colaborar estamos no TS todos os dias para discutirmos sobre o assunto, boas ferias...
Imagem
Imagem
Mugai
rank_0
rank_0
Mensagens: 5
Registrado em: Sex, 13 Mar 2015 8:14 pm
SteamID: STEAM_0:1:14317762

Re: Güstav Гüстав Тироc� -- [U:1:108632639]

Mensagem por Mugai »

E aí Ghost,

Minha posição: fui favorável a aplicação do seu ban.

Agora vou explicar minhas motivações ok? Vamos lá...

Vou ser bem sincero, eu não gosto de conclusões precipitadas. Já tive belos conflitos com outros Admins por votar contra ban de players. Quando trouxeram seu nome como caso a ser observado eu olhei meio desconfiado e pensei "nem deve ser nada". Mas ainda assim passei a monitorar você, pois levo a sério a opinião dos meus colegas. Foi aí que me surpreendi:

1 - não importa a arma, você faz frag alto
2 - não importa o mapa, você faz frag alto
3 - você sempre é o que mais mata (e MUITO, mas muito, acima do segundo que mais mata)
4 - não importa se você entra faltando 10min pro final, termina matando mais que qualquer um que estava lá desde o começo
5 - é comum que aprox 2/3 das kills do seu time INTEIRO sejam só por sua conta
6 - é frequente você matar mais, e morrer menos, do que o sniper do seu time (mesmo que ele seja muito experiente e você esteja usando uma arma de combate próximo)
7 - seu desempenho nunca cai, não importa o tempo de jogo, você está sempre passando o rodo no server, nunca sofre de momentos de cansaço
8 - não importa se seu ping está em 15 ou em 180, você segue desenfreado

Mas como muito bem dito pelo Grillão... seus frags são astronômicos. O fator que mais pesa. Veja bem, a discrepância entre seu frag e o segundo melhor é sempre gritante, é absurda. Já vi casos de seu frag beirar os 85 enquanto jogadores famosos que são tidos como cheaters pela nossa comunidade de players... beiravam míseros 40. Mapas disputados em que os jogadores bons fechavam média de 30 kills ao final, você fechava com uns 70. Assim não dá, não existe explicação pra isso, convenhamos.

Por tudo acima, concordei com meus colegas em considerar que sua permanência no servidor não era saudável e já atingia níveis de insatisfação completamente insustentáveis. Assim, votei pelo "sim" no caso do seu ban.

-----

Fui franco, espero não ter lhe ofendido em meu relato, se o fiz, não foi intencional e me desculpo desde já. Ademais, desejo boa sorte daqui pra frente, seja qual for o destino que lhe aguarda nessa questão.
THE- BEST!!!
rank_0
rank_0
Mensagens: 8
Registrado em: Sáb, 17 Jan 2015 8:56 pm
SteamID: STEAM_0:0:17649113

Re: Güstav Гüстав Тироc� -- [U:1:108632639]

Mensagem por THE- BEST!!! »

Oi GUSTAV (GOST).

Amigo conversei com vc pelo ts juntamente com Dudu pedimos a vc que revice seus fregues altos que vc estava colocando no servidor como vc falou que a placa de vídeo que vc usa não e boa e que sua internet também não e boa os fregues estava trazendo muitas reclamações no servidor por parte de outros play vc sempre acompanhou nos pelo ts e sabe de todas as nossos objetivos para melhorar o servidor e nossas dificuldade, eu mesmo ainda liguei e falei com vc pelo skype falei para vc do kick que te dei pelo fregue
que estava alto mais mesmo a sim vc continuou, falei da importância da sua presença no 4e e no ts mais mesmo a sim continuou, bom a sua amizade e muito importante para nós espero que tudo resolva na melhor forma possível.

Um abraço meu camarada.

THE-BEST!!!
Editado pela última vez por THE- BEST!!! em Qui, 22 Out 2015 3:20 pm, em um total de 2 vezes.
Gustavo C.
rank_0
rank_0
Mensagens: 3
Registrado em: Seg, 19 Out 2015 7:30 pm
SteamID: STEAM_0:1:108632639

Re: Güstav Гüстав Тироc� -- [U:1:108632639]

Mensagem por Gustavo C. »

Bom, vamos lá. Tecerei alguns comentários pessoais dos acontecimentos e que não, não há ninguém se fazendo de bobo, ainda mais com algo que, pelo menos eu, considero muito sério, não pelo ban, mas por, como já foi dito, envolver grandes amizades. Enfatizo, estes são relatos do meu ponto de vista.

DOS FATOS.
A única vez que soube realmente que meu jogo estava criando descontentamento, que não era algo isolado, algo como fazemos sempre, ao chamar alguém de pró simplesmente como válvula de escape à frustração, foi em 13 de outubro, quando, sem nenhum aviso prévio, sem nenhum toque, levei um kick do servidor, conforme demonstrado em minha galeria de screenshots. Nesta feita estava jogando com voice 0 e fora do TS. Como não consegui entrar no TS na hora para saber o motivo, entrei no skype e descobri que há algum tempo algumas pessoas, e faço questão de passar os nomes que me foram dados, Aline e Ceifador, vinham saturando a cabeça dos demais ADMs dizendo que sou cheater, alegavam que "era impossível (eu) não ter placa de vídeo nem internet boa e fazer frag alto (sic)", logo, provavelmente seria esse o motivo do kick.
Pois bem, enfatizo com todas as letras: NÃO USO NENHUM TIPO DE BATOTA, e comeria o meu mouse se alguém me apresentar alguma demo que não seja alterada e mostre o contrário.
É claro que saber disso, que haviam pessoas que amigavelmente me cumprimentavam na cara e por traz "aporrinhavam" os demais administradores me deixou sim chateado, primeiro com essas pessoas e segundo com quem recebeu essa "aporrinhação" e não veio bem antes falar comigo que nem três players, sendo um deles sequer ADM. Isso gerou algumas reações como a questão da TAG, de diminuir minhas visitas ao TS, enfim.
É natural que hajam pessoas que reclamem durante o jogo, aliás há player icônicos quanto a este ponto, que o seu processo de relaxamento ao jogar está exatamente em reclamar, o problema é quando isto se torna o ponto central na brincadeira e se espalha para os demais jogadores tornando alguém que não tem nada a ver em um indesejável.
Enfim, feito isso, o THEBEST ligou para mim por skype e disse que estava chateado por ter me dado o kick, mas que tinham "muitas" (não mensurou quantas) pessoas reclamando do frag e como eu estava "matando muito" resolveu dar o kick. Em poucas palavras, fez aquilo que, se tivesse feito antes do kick, talvez o evitaria.
Poucos dias depois (um ou dois) fui chamado para conversar com o Dudu e o THEBEST no TS na sala de reunião e eles explicaram a política do server, a qual eu conhecia, só não havia percebido que estava nela me enquadrando. Lá eles explicaram de forma um pouco mais acurada aquilo que o THEBEST havia dito e, na ocasião rebati dizendo que ia sim buscar "maneirar o frag", mas também expliquei que, de fato, as pessoas se importam com o frag pois este é o medidor "leigo", digamos assim, da jogabilidade e, querendo ou não trata-se de um jogo de competitividade, até entre os membros do mesmo time, o que discordo pelos motivos que irei expor mais a frente, para mim o negócio é jogar bem, de forma cooperativa. Afirmei também que por conta disso, "no desenrolar da ação do jogo" eles também deveriam observar qual arma eu estaria preponderando (se você pega de mg e não mata é porque não está querendo jogar e pode irritar o resto do time por conta disso, mas deixemos isso para mais à frente).
Pois bem, passado esses eventos, e uma ressaca de uns três dias sem jogar, busquei formas de camperar, de não rushar muito, etc, tudo para resolver este "problema". Eis que, no primeiro frag alto que faço, em um mapa que joguei praticamente só de MG, como forma de teste, largando-a quando vi que o frag estava ficando muito alto (e, sim, fiz um frag alto, pois o time adversário se recusava a considerar o fato que sempre havia uma MG no meio do mapa e simplesmente me ignoravam), levei o ban no dia 18 de outubro.

DAS MEDIDAS.
Como já apontado, meu ban ocorreu enquanto eu buscava formas de "não me empolgar" jogando e reduzir o tal do frag. Cheguei ao cúmulo de me matar 10 vezes seguidas na rocket e ficar negativo por um para almejar os anseios dos demais, e teve quem tirasse sarro de mim via chat da steam por conta disso. O problema é que conversam comigo no dia 17 em reunião e me dão ban no dia 18 quando testava fazer um jogo só com MG ou só com rifle, ou sniper. Desculpem-me se estiver equivocado, mas me pareceu que o ban já estava decidido em reunião, apenas aguardando "a morte do Duque Ferdinando", um momento qualquer que servisse ao propósito, e a reunião comigo foi só alguma formalidade cumprida para não haver reclamações posteriores.

DA JOGABILIDADE
Resolvido o ponto dos acontecimentos passo a esclarecer os apontamentos do Mugai, cujas conclusões não precipitadas assim não aparentam assim ser. O Grilo, Massacre, Renato, até a Aline sabem que amo de paixão o GunGame, que ele é mais dinâmico, fofo, tudo de bom. Mas o melhor efeito dele é fazer com que você tome gosto por TODAS as armas. Isso é um ganho absurdo quando se trata de estratégia e tática durante uma partida 4fun e explico porque.
Mas antes quero dizer que você narra alguns episódios raros como se fossem gerais e posso provar que não, visto que tiro as SS das minhas melhores partidas apenas e nem nessas consigo superar o sniper do meu time ou o MG, raríssimas exceções, claro quando não é uma porta com essas armas. E te lembro também que o sniper que começa o mapa não é necessariamente o mesmo que termina, logo, pode haver, e há freqüentemente, um sniper que termine a partida como tal mas com frag até negativo, porque, com o limite de armas, só conseguiu pegar a arma mais no final. Portanto, usar tais parâmetros tão eivados de vícios é, no mínimo, pernicioso.
Para demonstrar minha jogabilidade então exponho algumas "regrinhas" que uso e só o tempo me fez percebê-las e também não significa que elas funcionem sempre e com a mesma intensidade:
1- Como todo bom "banheirista" do espectador, ao entrar em uma partida em andamento sempre busco entrar no time que está ganhando, ou melhor o que está dominando a partida, não necessariamente onde estão os pró-players com frags altos (isto é um erro comum dos demais players). Jogar em um time que se movimenta mais faz com que os frags sejam altos como consequência, não o contrário, como causa.

2- De fato jogo com TODAS as armas, existem 6 classes (assault, suport, rifleman, rocket, machinegunner e sniper), uma para cada situação. Se estou de assault e morro para um sniper, troco para rocket e vou até onde morri matar o sniper. Se estou de suport e morro para um MG pego um rifleman, mais precisamente sua granada, ou uma sniper para tirar aquela MG.
No que se refere ao terreno, se for mapa fechado o uso de rocket e granadas, inclusive o restock da granada ajuda e muito. Pois explosões se ampliam em lugares fechados. Em contra-partida jogar de rocket em mapas muito grandes e abertos é burrice.
Concluindo, existe uma arma para cada situação e saber jogar com cada uma, sabendo que assault permite jogar de pé e atirar correndo pois o recoil é menor, que suport deitado se torna mais precisa às vezes que MG, embora atire menos e reduza as chances de acerto, atirar de MG sem estar pronado "come" a sua estamina, impedindo fuga nesses casos, uma vez que você terá que ficar parado agachado esperando ela recuperar do zero, enfim. Saber disso tudo e imbuir no seu jogo a ponto disso se tornar automático ajuda. Claro que não é sempre que você vai agir assim, às vezes eu mesmo penso que poderia ter feito isso ou aquilo quando morro, mas quanto mais aplicar aquilo que se percebe no jogo melhor. Para mim É AÍ QUE ESTÁ TODA A GRAÇA E O CHARME DO JOGO, são nesses detalhes, nessas nuances, nas jogadas ensaiadas entre dois ou três players, em superar uma classe com a sua antagônica, isso que me atrai no DOD, se isso, como conseqüência me traz um frag alto e que me gera problemas então das duas uma, ou me adapto ou caio fora, não jogo para me aborrecer, mas para me entreter.

3-Por fim, a questão do áudio e sensibilidade. Quando o meu dia foi LITERALMENTE uma merda no Ministério Público de Contas, jogo com voice 0 para não xingar ninguém, não entrar em discussões políticas infundadas, enfim, não parecer desagradável aos olhos de quem também está ali para relaxar, maaasss, em contra-partida jogar assim também permite uma jogabilidade mais apurada, afinal, você está concentrado só naquilo, portanto, obviamente jogará um pouco melhor.
Então, caro Mugai, se todos esses apontamentos não são suficientes para demonstrar como alguns dos seus posicionamento são infrutíferos e os outros encontram-se acima explicados eu não tenho muito mais o que fazer, a não ser que eu vá na sua casa e demonstre in loco.

DO EQUIPAMENTO
Como última análise quero que fique claro que já faz mais de um mês que estou com a internet zerada, 15 Mega só para jogo, visto que estou com um ponto de acesso, e por cabo (30 metros em que destelhei meia casa para passá-lo), só para mim, e já havia mencionado isso no TS, que segui o tutorial que o Grilo me passou e que coloquei uma placa de vídeo, fraca mas que "dá para o gasto". E, obviamente, isto também pode ter contribuído para o resultado que se aponta.

DA CONCLUSÃO E DO PEDIDO
Terminado este rebatimento dos tópicos aqui destinados, enfatizo que dizer que meu frag é astronômico em relação aos demais é um exagero, que não é SEMPRE assim como estão querendo fazer crer, salvo os mapas em que tenho maior afinidade. Dizer que raramente fico negativo é uma coisa, agora que meu frag supera em dois terços os demais?? Para mim é um argumento que se escutaria do Ceifador. Gostaria que apresentassem uma SS de alguma partida em que matei mais que o mesmo de sniper, já que esse é um que escutava com freqüência reclamar de mim.
Por isso, peço que não deixem a diversão se tornar naquilo que já falei, em um mar de reclamações infundadas.
Ademais, estarei buscando resolver este impasse, mesmo que tenha saído, como já demonstrado, chateado, principalmente em prol das amizades que ainda quero manter. Por tanto, nos próximos dias entrarei no TS apenas para buscar com alguns ADMs, cuja confiança ainda resguardo, resolver este impasse, para "me adaptar" em nome desses que ainda considero e muito, além de exigir a demo que levou o ban por Speedhack, como demonstra a screenshot em minha galeria de SS, mesmo que tenham postado meu ban em temporário (sim, eu percebi, e o que mencionei Grilo, foi uma ironia ao motivo dado no ban) e me prestar a qualquer esclarecimento à mais.

Att.
Responder