[U:1:131096692] -- Ceifador DT

Bans Permanente
RMS01
rank_0
rank_0
Mensagens: 13
Registrado em: Seg, 18 Mai 2015 6:43 pm
SteamID: STEAM_0:1:95367776

[U:1:131096692] -- Ceifador DT

Mensagem por RMS01 »

STEAM_0:0:65548346
BAN PERMANENTE
USO DE WALLHACK
coragem
rank_0
rank_0
Mensagens: 3
Registrado em: Seg, 21 Dez 2015 10:42 am
SteamID: 1234567891234

Re: STEAM_0:[U:1:131096692] -- Ceifador DT

Mensagem por coragem »

Olha só me baniram do servidor ontem muito bem, como ninguém deu explicações
fui atrás saber o q houve e vcs postaram no fórum como wallhack fala serio minha
conta do dod tenho a muitos anos e nunca usei porcaria nenhuma se fosse wall usando minha
conta a mais de 10 anos vc acha q a steam ja não teria me dado um vac ban.
Muito bem minha conta eu não roubei eu paguei por ela e no Brasil existe
uma lei chamada código do consumidor e na lei penal diz difamação e calunia, já tirei e gravei todos os recursos necessário para um processo sobre o responsável pelo site do 4e, se vcs não querem q eu entre no Server de vcs é um direito de vcs mais não Poe calunias sem nexo e como as audiências são aqui no rio grande do sul mesmo que não de nada pra vcs vão gastar uma bela grana por não serem corretos. Sempre respeitei as regras do servidor e vcs sabem disso.
Passar bem.
Massacre
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 15
Registrado em: Sex, 14 Nov 2014 4:38 pm
SteamID: STEAM_0:1:17989446

Re: STEAM_0:[U:1:131096692] -- Ceifador DT

Mensagem por Massacre »

Demoro ceifador, por mim ja tinha dado ban em vc faz tempo, ja peguei vc xitando eu vi, so não consegui gravar, mas se axa que eu so tonto, esse dedinho seu ae liga e desliga.
Pra minha surpresa tu vai processar o servidor, ta arrumando ate advogado mano, vc não tem o que fazer na sua vida pessoal, trabalho, familia etc, tu não axa que vc passou dos limites, sua idade não esta sendo compatível com sua cabeça, vc tem 45 anos com cabeça de 15.
Este server é publico entra quem quer, se não houver uma administração issu vira bagunça, ja tive reclamação sua e do Wayner que vcs liga o xiter e faz a festa de madrugada, pois bem o próximo alvo é o seu amigo ae Wayner.

Qual argumento vc vai fala em frente ao Juiz. que vc foi chamado de Xiter, qual seria a reação do Juiz.
Kara procura um médico e tenta amenizar mais esse seu vício de jogo de mais atenção a sua família, pois isso prejudica o relacionamento com quem esta em sua volta, vc axa interessante ficar em frente em um pc jogando e se irritando com coisas virtuais, preste bem atenção amigo vc tem algo valioso dentro da sua casa e vc não esta dando valor tá, pensa bem, de vez vc fica correndo atraz de advogado corre com sua família vai da uma volta passear vai se distrair esquece um pouco esse vício blz.
Ate mais quem sabe a gente se encontra na Comarca da sua cidade.
coragem
rank_0
rank_0
Mensagens: 3
Registrado em: Seg, 21 Dez 2015 10:42 am
SteamID: 1234567891234

Re: STEAM_0:[U:1:131096692] -- Ceifador DT

Mensagem por coragem »

não é o q vou conseguir ou vou dizer pro juiz e sim o q vcs irão gastar para a sua defesa sendo q as audiências serão aqui no sul e como é pequenas causa as vz da umas 2 por mes
coragem
rank_0
rank_0
Mensagens: 3
Registrado em: Seg, 21 Dez 2015 10:42 am
SteamID: 1234567891234

Re: STEAM_0:[U:1:131096692] -- Ceifador DT

Mensagem por coragem »

Massacre com todo o respeito e admiração q tenho por alguns administradores como o dbest, Dudu e grilão não vou te dizer onde vou enfiar o meu dedinho de liga e desliga, tenho minha conta a mais de 15 anos vc acha q se eu usasse algo a steam já não teria me banido sou trouxa, eu tenho um defeito sim de ser competitivo as vz extrapolo quando me empolgo me esqueço de trocar de arma pra entrar no ritmo do Server mais vc pode gravar quantas demo vc quiser pois não é contra as regras jogar bem e ter experiência de 15 anos, já disse e volto a repetir não roubei minha conta comprei e paguei ela, se quer me banir esta no direito de vcs mais não mente dizendo q é xiter pois aí me ofende pois sempre respeitei as regras do Server e tava sempre auxiliando os players ajudando no q eu podia para fazer um bom Server pra jogo sem falar q todos os outros player ficam comentando nos outros servers de uma coisa q não fiz.
4e.dudu
Moderador
Moderador
Mensagens: 25
Registrado em: Seg, 24 Nov 2014 3:47 pm
SteamID: STEAM_0:1:9110701

Re: STEAM_0:[U:1:131096692] -- Ceifador DT

Mensagem por 4e.dudu »

Ceifador na boa sempre respeita você como jogador e amigo como fazemos com todos que entra no nosso servidor essa nossa maior objetivo você foi banido duas vezes nâo vou falar motivo você sabe conversamos com você varias vezes explicando a você nossas regras e você não estava nem ai demos ate uma chance para você liberando nossa tg para você ai você e banido e ainda fala que vai processar nos do 4e e mais quando não tinha nem um adm voce fazia fREG monstro e causava tumulto nosso servidor e maitas pessoas que vinha reclamar de voce ai voce e banido e ainda quer estar na rasão e complicado CEIFADOR pois unica rasão de estarmos aqui e diversão.
Massacre
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 15
Registrado em: Sex, 14 Nov 2014 4:38 pm
SteamID: STEAM_0:1:17989446

Re: STEAM_0:[U:1:131096692] -- Ceifador DT

Mensagem por Massacre »

Depois do ban de vários xitada, o servidor agora anda cheio... continuaremos fazer valer nossas regras.
Responder