Não consegui entrar no servidor

Aqui você encontra: BANIMENTOS (Temporário, Permanente) DENÚNCIAS (bugando e varando mapa, xitando) RECLAMAÇÕES (sobre Admins, mapa ruim, bagunça no server e informações gerais).
saviohot
rank_0
rank_0
Mensagens: 2
Registrado em: Qua, 10 Jan 2024 12:28 am
SteamID: 76561197993236769

Não consegui entrar no servidor

Mensagem por saviohot »

Ola me chamo Sávio, Nick HoT, tava jogando de boas ontem quando mudaram o servidor, consegui entrar com muita luta, mas quando mudou uns mapas é como se meu PC n conseguisse ler o formato, dust2 e outros lá, tentei em outros servidores e consegui de boas até apareceu outro Brasileiro mas gostei mais desse, o que faço? Minha conta na steam é saviohot, algum ADM me convida pra ver se consigo entrar ou me diz que tenho que fazer se pra excluir algo na pasta ou mudar as rate
Avatar do usuário
JaaJa
Moderador
Moderador
Mensagens: 18
Registrado em: Sex, 16 Jan 2015 7:08 pm
SteamID: STEAM_0:1:29870609
Contato:

Re: Não consegui entrar no servidor

Mensagem por JaaJa »

Bom dia Sávio. Mudamos ontem o nosso host do servidor por estavamos com problemas na troca de mapas. Migramos para outro site de hospedagem então se estiver com algum problema pra entrar em algum mapa, orientamos apagar o mapa lá na pasta do jogo que quando vc entrar no servidor vai baixar novamente o mapa sem erro. Qualquer outra dúvida, só nos contatar
Imagem
Imagem
4e.dudu
Moderador
Moderador
Mensagens: 25
Registrado em: Seg, 24 Nov 2014 3:47 pm
SteamID: STEAM_0:1:9110701

Re: Não consegui entrar no servidor

Mensagem por 4e.dudu »

Sávio Passa seu contato para adicionar grupo 4e WhatsApp mais fácil para conversarmos e resolvemos problemas.
Avatar do usuário
JaaJa
Moderador
Moderador
Mensagens: 18
Registrado em: Sex, 16 Jan 2015 7:08 pm
SteamID: STEAM_0:1:29870609
Contato:

Re: Não consegui entrar no servidor

Mensagem por JaaJa »

Ele já conseguiu, ta jogando lá já. Nick HOT.
Imagem
Imagem
Responder