tiagoN

Bans acima de 3 dias somente serão postados aqui
4e.dudu
Moderador
Moderador
SteamID: STEAM_0:1:9110701

tiagoN

Mensagem por 4e.dudu »

tiagoN" [U:1:23721936] Gravado demo vamos analisar sua demo só aguardar o analise pelos ADM.
tiagoN
rank_0
rank_0
SteamID: STEAM_0:0:11860968

Re: tiagoN

Mensagem por tiagoN »

Boa noite,

Em minha defesa:

Jogo DoD desde a versão 1.3, não tenho ele na minha conta pois jogava a versão pirata em servidores piratas argentinos (não tinha grana pra comprar pois nem trabalhava ainda).
Jogo DoD Source praticamente desde o lançamento, 17 anos atrás, que é a idade da minha Steam https://steamcommunity.com/id/nessler/

Em todo esse tempo jogando praticamente apenas o mesmo jogo é normal decorar e entender os tempos dos mapas para prever onde os jogadores estarão, além de utilizar o sons dos passos, sons das armas e minimapa para orientação de onde o inimigo está.

No mapa crash estava jogando de Garand e estava com KD de 2:1 +-, se olhar a demo vai perceber que erro muitos tiros até fáceis.
Nos mapas grande e aquarium estava de BAR jogando como se joga em mapa pequeno, jogando granada e rushando, como todos estavam fazendo.
No mapa grande foi o único que fiquei com um KD mais alto (acho que 4:1 +-) pq o time americano tem muita vantagem e o time alemão estava fraco.

Outro ponto, a minha mira se movimenta rápido pq uso sensibilidade alta pq aprendi a jogar em mesa com pouco espaço (até hoje uso mesa pequena), não tendo muito espaço para movimentar o mouse.

Sempre joguei na boa e sem trapaça, tanto que tem dias morro direto e tá tudo bem.
Entendo que posso estar atrapalhando o jogo dos novatos, mas também apanhei muito no início e nem por isso desisti de jogar. Inclusive joguei alguns campeonatos que apanhei muito e também não desisti, pq jogo pra me divertir.

Abraço a todos.
4e.dudu
Moderador
Moderador
SteamID: STEAM_0:1:9110701

Mensagem por 4e.dudu »

Boa tarde sua demo vai ser analisada depois vamos chamá-lo no TS para conversarmos.
tiagoN
rank_0
rank_0
SteamID: STEAM_0:0:11860968

Mensagem por tiagoN »

Opa,

Tudo bem, poderia me passar os dados do servidor de TS para eu instalar e acessar, por favor?
raNY
rank_0
rank_0
SteamID: STEAM_0:765611979782

Mensagem por raNY »

Mesma coisa aconteceu comigo, banido como wallhack.

Por favor revisar banimento.
Responder