Oficializando o Servidor

Aqui só serão aceitas as sugestões, críticas e reclamações relacionados ao servidor, os demais favor postar nos seus respectivos foruns.
shadowdark
rank_0
rank_0
SteamID: STEAM_0:0:4591987

Oficializando o Servidor

Mensagem por shadowdark »

Boa noite, pessoal.

Gostaria inicialmente de parabenizar a conduta de todos envolvidos nesse projeto do 4e, outro dia em conversa com o dudu e o renato, falamos um pouco sobre como fazer a comunidade do dod não deixar de existir sem que para isso precisemos banir todos os jogadores que de fato joguem bem. Pois é, achei interessante e até razoável o ponto de vista do dudu, porém também acho que excluir players consagrados na comunidade por uma questão diferença de skill entre os novados, acho que é uma tristeza. Claro não coloco a minha mão no fogo por ninguém, mas quero muito ajudar a todos os amigos novatos e não tão novatos que infelizmente vieram descobrir o DOD no 4fun mode e não tiveram a oportunidade de disputar um campeonato ou jogar com caras de níveis muitas vezes duvidosos...

BAZZZ... não estou aqui para lamentar ou nada deferir criticas e sim ajudar com a experiência que adquiri a manter essa comunidade ativa! Vamos lá:

Logo de cara, sugiro que vocês liberem o modelo WARMUP MODE no início de todos os maps. Essa função permite que todos entrem nos mapas com condições de iniciar o RUSH (quando o mapa começa com os dois lados juntos no respaw) mesmo com mais limitação de de carregamento ou processamento dos mapas. Antigamente usávamos 45 segundos de aquecimento, dava tempo de sobra para que todos entrassem.

Outra coisa é o bem dito tutorial:

Gostaria de marcar com vocês todas as quartas as 19:30 uma gravação rápida de uma dica, estou com problemas no meu microfone, porém vou arrumar assim que possível. Mas com 1 uma dica por semana ficaria legal para aos poucos irmos acrescentando mais técnicas e menos chororo na comunidade.

Tenho outras ideias, tais como tirar algumas classes em determinados mapas etc...

Bem caso o pessoal tope vamos juntos!

Abs SDK
Responder